quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tag: Minha coleção de capinhas do Celular!

Oi meninas! Já estava querendo fazer essa tag, pois achei interessante! Para quem não sabe ainda, o meu celular é um Grand duos (branco). Estou com ele há 3 meses e sou apaixonada pelo celular! 

Sempre tive essa vontade de colecionar coisas (no geral) e quando ganhei o celular, não pensei duas vezes e investi em capinhas! Infelizmente, não é tão fácil de encontrar capinhas pra esse modelo (sempre quando eu vou comprar, passo horas na rua). Mas, encontrei e vim compartilhar com vocês..

Pink com Strass

Essa foi a minha primeira capinha (ganhei do meu esposo) e foi uma das que mais usei. Nas minhas redes sociais, as meninas sempre elogiaram (quando eu tirava as fotos) e me perguntavam onde havia comprado, quanto foi.. Bom meninas, meu esposo disse que ele comprou numa loja lá no setor Campinas (para quem mora aqui em Goiânia). Custou R$25,00.


Ursinho

Ganhei esse também do meu esposo, mas confesso que usei pouco (duas vezes no máximo). Achei fofinho, mas confesso que não gosto de exageros. Ele comprou esse na mesma loja onde comprou a capinha pink com strass. Custou R$20,00.


Louis Vuitton 

Um dos meus preferidos! Além de ser fofo e charmoso, ele brilha no escuro! Faz uns 2 meses que comprei ele (a loja não me recordo) e custou R$35,00.


Bolinhas

Quando vi essa gracinha na loja, logo me apaixonei! É super fofo (tem uma pegada romântica) e combina com qualquer look! Custou R$25,00.



Kiss

Confesso que achei 'bem diferente' essa capinha! A imagem é bem moderna, colorida. Uso geralmente a noite, quando vou pra alguma festa (coisa do tipo). Custou R$32,00.


Colors

Ah, essa é minha predileta! Comprei na minha lua de mel e acho ela bem a cara do verão! Custou R$ 35,00.


Bom meninas, espero que tenham gostado! Foi uma Tag sugerida pelas leitoras (do facebook). Desde já, agradeço! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário