sábado, 10 de agosto de 2013

Comprinhas - Quem disse Berenice?

Olá meninas, esse post é curtinho, porém não poderia deixar de mostrar as minhas comprinhas! Bom, comprei pouquíssimas coisas (até porque estava a passeio), e resolvi entrar pra conhecer essa loja (tão falada, mas que na minha antiga cidade não possuía!) 

Antes de mais nada, agradeço as meninas da loja que me recebeu super bem (e que eu não sabia, mas elas acompanham o meu blog!). Além do ambiente super aconchegante, a variedade de produtos é de deixar qualquer garota maluquinha! Ah meninas, correm lá pois está rolando uma promoção super legal! Não percam! 

Continuando,.. Como estava precisando de um demaquilante, eu me APAIXONEI por esse que encontrei lá! Ele é para o rosto e para boca! Isso mesmo meninas! ROSTO E BOCA! (bifásico). Ah, meninas ele é um pouco oleoso.. Mas, nada que um bom sabonete neutro não possa resolver né? 



Você encontra ele em 4 cores diferentes! Ah, e seu cheirinho é super agradável! #SUPERRECOMENDO! 

O próximo produto (que eu estava precisando) é uma esponjinha para pó! Como ainda não usei, optei em comentar esse produto após o seu uso. 


Confesso meninas, que eu me SURPREENDI com esse produtinho! Essa base é super leve (mate) e que possuí um aplicador bem diferente (facilitando a dosagem do produto - borrifador). Recomendo! (minha cor é 03 - mate).


Ah meninas, se os produtos são perfeitos imaginem a embalagem! Um fofura só!



Bom meninas, espero que eu tenha ajudado vocês! Recomendo essa loja sim! Ah, participei da promoção que eu havia comentado logo acima, e ganhei esse mini demaquilante! #superfofo!

Super beijo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário