sábado, 10 de agosto de 2013

De Volta!

Olá meus amores do Makeup-one! Desculpa se fiquei ausente, como disse, estava em processo de mudança e necessitava de um 'tempo' para organizar o meu novo lar! Mas... estou aqui com muitas e muitas novidades! Esses dias, pude passear bastante no meu novo Estado e confesso: EU ME APAIXONEI! Visitei lojas de  make, unhas e looks (postarei aqui, no decorrer dos dias). Bom, minha mudança foi bem tranquila, como disse no post passado, me casei dia 01.08 e viajei dia 02.08 (Natal - Salvador, Salvador - Belo Horizonte, Belo Horizonte - Goiânia), cheguei por volta de meio dia. Os primeiros dias, fui organizando a minha casinha, e me adaptando a minha nova rotina! 



Bom meninas, continuem nos acompanhando e adianto a vocês que tem muitas novidades que estão por vir! Desde já, agradeço a todas que me desejaram felicitações, agradeço também o apoio, carinho, compreensão de minhas leitoras fieis. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário