quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha Gravidez - 5 semanas!

Bom meninas, essa semana está sendo bem corrida! Como minha menstruação não havia chegado (e há 3 semanas atrás havia feito um exame Beta HCG que deu indeterminado), essa semana foi necessário repetir o mesmo exame. E pra nossa alegria, havia dado POSITIVO. Bom, com o resultado na mãos, eu fui no posto de saúde mais próximo da minha casa e iniciei o meu pré-natal. 

A médica fez o teste da mamãe (é feito a colheita de sangue, para teste como: HIV, AIDS, HEPATITE B e C, SARAMPO, RUBÉOLA, CATAPORA e demais doenças), assim evita uma possível contaminação ou má formação do bebe. 

O exame demora até 20 dias para ficar pronto. Enquanto isso, aguardo chegar o dia para fazer a próxima ultra sonografia. Essa semana meu corpo ficou mais diferente, estou indo ao banheiro com mais frequência, diminui mais a minha alimentação, e as roupas já não entram como antes.

A barriguinha já está crescendo e a felicidade está nos consumindo! A curiosidade em ouvir o coração do nosso pimpolho já é bem estampado em nossos rostos. Só estamos aguardando a liberação da médica.

Bom meninas, espero que tenham gostado! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário