quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tag: Um dia no Parque!

Olá meus amores! O post de hoje é super fofo, foi um dia maravilhoso pra nós (que fazemos o Makeup-One) e estaremos dividindo com vocês! Como disse, estou morando em Goiânia/GO há 7 meses e sempre que dá vou conhecer um pedacinho desse Estado tão lindo! Vamos começar..

Escolhemos o Parque Mutirama (super conhecido aqui em Goiânia) para passarmos um dia! Ao chegarmos, fiquei encantada com tamanha preservação da mata (ao redor) e de seus brinquedos que são de encher 'os olhos' da garotada! Pagamos a entrada no valor de R$10,00 reais (adulto é R$10 e criança é R$5), e fomos conhecer um pouco mais do parque. O local é super organizado e higienizado, com banheiros distribuídos em todo o parque (tornando assim mais confortável para os visitantes), encontramos várias barracas (que vendem desde a água mineral até alimentos como pipoca, algodão doce, salgados..). Ah, vale lembrar que a organização e respeito é o 'diferencial' desse parque. Mas, vamos ao que interessa.. os brinquedos! 


"Ah me senti uma criança nesse jeep! Esse brinquedo é super seguro (então qualquer pessoa pode ir, sem nenhum problema). É um breve passeio sobre o parque, com várias paisagens lindas e monumentos que vocês irão encontrar no decorrer do parque."


"Achei interessante a história desse monumento. Meu esposo me disse, que houve uma feira em Goiânia e que esse monumento foi a 'atração'. Passou dias e a repercussão era tão grande, que o Governo resolveu comprar e doar ele pro parque. Na minha opinião, ficou super charmoso ele! Não poderia deixar de registrar esse momento."

Andando pelo parque, olha quem encontrei! 


"A Galinha Pintadinha! Tão charmosa ela e educada também! (tá explicado porque minhas sobrinhas e minha afilhada é apaixonada nela!). Falei para ela sobre o blog e ela fez questão de 'posar' pra nós! Obrigada Galinha!"


"Ben 10 também estava lá! Super gentil e danado! Foi super engraçado as crianças olharem para mim (como se estivesse questionando: o que essa maluca está fazendo aqui?). Apesar de ter esperado 30 minutos, consegui registrar o momento!".


"Cebolinha e Mônica! Casal super fofo e que adora uma foto viu!".


"Não estive nos EUA, mas o Mickey e Minnie vieram até aqui! Ah, fiz questão de registrar esse momento! Quem não é fã desses personagens? ps: dei até algumas dicas de moda e make para a Minnie arrasar!".


".. hahaha consegui 'roubar' o Mickey só pra mim!.."


"Ah, minha foto preferida! Consegui dar um beijinho no fofo do Pateta!"

Após vários registros fotográficos, continuamos o nosso passeio!..


"O chato foi ter esperado em pé durante 30 minutos, mas valeu a pena! O brinquedo é pura adrenalina! uhuu!"


"Ah esse brinquedo é maravilhoso! São duas pessoas por 'canoa' (em forma de tronco). Ele sobe bem devagar e no fim desce bem rápido! Acabei me molhando toda! Mas é pura diversão!"

Durante o nosso passeio, descobrimos que tem um vale de dinossauros! uau! É enormes monumentos em forma de Dinossauros e cada um carrega uma placa contando mais sobre si. É claro que registrei..


"Uma gracinha! Foi interessante conhecer mais sobre a história desse dinossauro.."






"Fiz até um amigo, o Bob.."


".. acabou me contando um segredo.."


Após sair da Vila dos Dinossauros, continuamos andando no parque, lanchamos.. Andamos na roda gigante..


"..amei essa tarde! Foi simplesmente maravilhoso cada momento que tive!.."

Bom meninas, espero que tenham gostado! Foi um dia maravilhoso no qual pude dividir com vocês! Prometo que próxima vez irei gravar vídeos! Grande beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário