domingo, 28 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 4 dias para o Casamento!

É meninas, os dias se passaram e o grande dia já está chegando! Minha mala já está pronta (minha mala é enooooooorme!) e eu nunca pensei que mudar de Estado desse tanto trabalho! Ganhei mimos (pra casa e uso pessoal) da minha "voinha"! Tudo já está pronto (ou melhor dizendo, 70%) das coisas já estão arrumadas! As sandálias vão em uma mochila que meu marido trouxe! Como minha mala é enorme e bem espaçosa, coube não só as minhas roupas como as do meu noivo! 

O clima aqui em casa já está ficando um pouco triste, meu coração está à mil e ao mesmo tempo apertado (em saber que vou ficar longe da minha família). Estou tentando aproveitar o máximo possível os meus últimos dias aqui em Natal/RN, estou passeando, fazendo comprinhas com minhas tias, me despedindo dos meus amigos e de alguns familiares! 

O Elias está ansioso, mal dorme e só fala em Goiânia/GO. Nós já decidimos onde será nossa Lua de Mel (claro, irei fazer a cobertura completa e vou transmitir para todas vocês! haha), será em Caldas Novas/GO. Planos e planos são as pautas principais de minhas conversas com ele! Minha roupa do Casamento já está escolhida e a sandália também! Minha make não escolhi ainda, e as unhas que irei utilizar só farei na terça feira! 

Vamos sair daqui de casa para o Aeroporto por volta das 23:00 hrs (01/08) e o voo está previsto pra sair ás 04:35 da manhã! Sairemos daqui e faremos escala em Salvador/BA (1:30 de espera), após isso, iremos pra Belo Horizonte/MG (3:00 hrs de espera) onde faremos conexão até chegarmos em Goiânia/GO (chegada por volta das 14:00 se não houver atraso). Esse é o nosso itinerário!

Continuem nos acompanhando! Novidades estão por vir! Um grande beijo pra todas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário