segunda-feira, 29 de julho de 2013

Produtos novos - Maquiagem!

Bom meninas, todas já devem saber que estou me mudando (devido ao casamento) e fiz umas comprinhas aqui em minha Cidade! Alguns produtos comprei por necessidade, e outros pra testar mesmo (devido a curiosidade e comentários de diversas pessoas que utilizou os mesmos!). Bom, darei a minha OPINIÃO sincera, caso não agrade alguém, peço desculpas! Vamos começar!

*Corretivo




 Bom meninas, esse corretivo é maravilhoso! Ele é amarelo (indicado para olheiras) e a textura dele é super leve - à absorção do produto na pele é rápido. O valor é bem acessível (se não me engano, paguei R$ 7,90).  Corretivo Facial (amarelo) - Marchetti.

*Delineadores


 Comprei dois delineadores, esse branco é o delineador "transparente"! Isso mesmo meninas, ele funciona da seguinte maneira: você molha o pincel do delineador (no próprio frasco) e em seguida passe na sombra que você desejar! Depois, é só fazer o traçado em seus olhos! Você pode usar e abusar das cores que bem quiser! Delineador - Avon (o preço não estou lembrada, mas é bem baratinho, menos de R$10,00.)



O próximo delineador é preto (confesso que NUNCA havia ouvido falar dessa marca) que acabou me surpreendendo! O designer da embalagem é bem delicado, o produto tem uma pigmentação bem escura (preto bem 'vivo'), ótimo para as meninas que não abrem mão desse produto curinga! Ele custou R$4,99. Delineador (preto) - AnyFlor cosméticos.

*Pincéis 



Observação: esses são apenas alguns dos pincéis, só tirei foto desses porque o resto já está na mala!
Encontrei essas fofuras em uma loja, e o que achei mais legal foi a bolsinha que veio com elas! Ao todo são 24 pincéis, com cerdas sintéticas (porém bem macias)! Sempre é bom termos pincéis diferentes! O kit custou R$12,00.

*Pó


Meninas, já usei essa marca e não me arrependo nenhum pouco! A textura é leve e deixa a pele bem uniforme. Tem um cheirinho bem agradável! Ele custou R$2,50. Pó - Vinyx (minha cor é 02).

*Rímel 


Nunca usei meninas, por isso prefiro não palpitar ainda. Está em fase de teste! É da mesma marca que o delineador, e custou o mesmo que ele!

*Sombras



Essa sombra também serve de iluminador,e comprei ela já pensando no verão! Ela é em creme, e sua cor é dourada (puxada pro bronze)! Ganhei de presente, por isso que não sei informar a vocês o valor. Sombra (creme) - Natura Faces.


Essa sombra é super fofa! Cheio de brilhinhos (ela é em pó), serve também como iluminador! Ganhei de presente, e não sei informar o valor e nem a marca! Mas, vou procurar me informar e repassar pra todas vocês! 

*3 em 1



Já ouvi falar muito bem sobre esse produto (usei duas vezes) e minha opinião sobre ele é bom. Pó, base e corretivo em um único produto. É cremosa, porém a textura bem seca. Recomendo que a aplicação seja com o auxílio de pincel (próprio pra esse produto). Custou R$16,99.  3 em 1 - Dailus (minha cor é bege natural).

Bom meninas, espero que tenham gostado! Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário