terça-feira, 30 de julho de 2013

Depoimento sobre o meu Casamento!

Está chegando o GRANDE MOMENTO da minha vida! Frio na barriga e o nervosismo já tomam conta de mim! Não sinto fome e mal consigo dormir! Até um tempo atrás eu era a princesinha do meu pai, aquela menina que brincava de boneca, a menina que era professora, veterinária, cantora (ao mesmo tempo), deu o lugar para uma mulher formada, prestes a iniciar um novo capítulo em sua vida. Aprendi na escolinha, que nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos - Mas, a vida é bem mais além, a vida é feita por escolhas, acontecimentos, momentos, risos, choros, chegadas e partidas! Demorei bastante pra chegar onde estou, passei por momentos que jamais acreditei que conseguiria superar! Graças a Deus, encontrei você, Elias Nascimento que conseguiu fazer grandes mudanças em minha vida! Acredito que demorei bastante pra encontrar você devido aos meus 'pensamentos' errados - Pensei que beleza era importante em um relacionamento, mas estava completamente errada! Da mesma maneira que algumas meninas acham que músculos é o fator X pra um amor acontecer. ACORDEM MENINAS: Tem muitos HOMENS de verdade que não possuem músculos, porém tem pensamentos e comportamentos de um homem! Já moleques, há moleques se encontram em todas as esquinas. O importante é que estou feliz ao seu lado, e que Deus há de nos abençoar! Como você mesmo diz "matamos um leão por dia", afinal nossa história está só começando! Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário