sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comprinhas - Esmaltes Novos!

Meninas, estava procurando por cores que me chamasse a atenção! Aqui em Goiânia existe uma enorme diversidade de lojas especializadas na venda desses produtos! Ontem a tarde, junto com meu esposo, fui a procura dessas belezinhas! 

Cinza 


Essa cor é linda meninas! É o Cinza Urbano (Coleção Art Love - Impala), além de ser cremoso, possuí um ótimo rendimento e acabamento! O preço é bem acessível! Vale a pena ter em sua frasqueirinha! 

Preto - Fosco


Já faz algum tempo, que eu estava com muita vontade de comprar esse esmalte! Ouvi falar muito bem dessa cor e de sua textura. Como sou adepta a marca Colorama, eu conheço muito bem a qualidade dos esmaltes! A cor é viva, o fosco é brilhante e demora 1 minuto pra secar. Recomendo!

Verde - Marca texto


Para as meninas que adoram inovar, aqui vai essa dica! Esse esmalte é maravilhoso! A cor é viva, ele é cremoso! O frasco é bem charmoso e inovador, trazendo uma certa 'curiosidade' pra nós, consumidoras! Esse e mais esmaltes, você encontrará no Quiosque da I Love Unhas - Buriti. 

Espero que tenham gostado meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário