segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Produtos novos - I Love Unhas!

Olá meninas, na semana passada e neste fim de semana (que se passou), andei visitando o Quiosque do I Love Unhas! Com grandes novidades que me fez sentir como uma 'criança'! Confesso que, alguns dos esmaltes eu ganhei de presente de Aniversário do meu esposo, e apenas um que havia comprado (realmente).

Esmaltes novos

* Base Extra Brilho (Perfumado) - Big Universo


Essa base extra brilho é de fácil uso e remoção, não tem um cheiro forte (possuí um cheiro leve e agradável). O design é super fofo, e ele contêm 15,5 ml (ou seja, tem grande rendimento). Produto chave para você, super recomendo!

*Branco (Laguna) - Dote


Sempre falo que esmalte branco não falta em minha necessaire! Ele é uma cor curinga. E, a dote não errou quando apostou nessa cor! O esmalte é cremoso (volto a falar, esmaltes brancos cremosos requer um cuidado maior! Independente da marca). O design do frasco é de fácil manuseio, e ele contêm 8 ml. Para as meninas que são fãs em desenhos artísticos, recomendo esse produto sim!

*Azul Metálico (Maresia) - Eliana Dote


Quando abri meu presente de aniversário (que será postado adiante), simplesmente fiquei em choque! Gente, meu esposo soube escolher essa cor BAPHONICA! OMG! Ela é um azul metálico, contêm brilhinhos. O design valorizou bastante a cor do produto! Contêm 9 ml. Super recomendo! 

*Rosa (Pétala) - Mohda


Para as meninas delicadas, essa cor é uma boa opção! Além de ser uma cor leve, sua textura é cremosa! Confesso que não conhecia essa marca, mas ela acabou superando as minhas expectativas! Contêm 8.5 ml. 

*Laranja (Fluorescente) - L'apogée


Meninas, quando vi essa cor eu me hipnotizei! Sou consumidora dessa marca e eu só tenho elogios pra ele! A cor como diz o nome, é fluorescente (nem todas as meninas tem coragem de sair com esse esmalte nas unhas..) mas, para aquelas que são apaixonadas por cores, essa é a minha super recomendação! Ela contêm 8 ml.

*Roxo (Saint Germain) - Super Pérola, Paris


Meninas, essa cor é liinda! A beleza já começa no design do vidro! A cor é intensa, com pequenos brilhinhos, tornando a cor mais viva! Possuí óleo de argan (trata das suas unhas ao mesmo tempo, deixando você linda, pronta pra arrasar!) Contêm 8 ml. Super recomendo!

*Esponja Removedora de Esmaltes - Blant



Meninas, confesso que remover o esmalte velho das unhas é super chato! Mas, nossos problemas ACABARAM! Essa queridinha aí, foi uma nova aposta do I Love Unhas, e segundo informações das vendedoras, ela foi super vendida em tão pouco tempo! Isso está explicado - a facilidade que esse produto oferece (em relação a remoção de esmaltes) é surpreendente! Não possuí acetona, ou seja não agride as unhas. Tem vitaminas pantenol e glicerina, que vão hidratando e fortalecendo suas unhas. E, ela serve tanto para as unhas naturais como as postiças! Contêm 75 ml. Meninas, a duração dessa belezinha é de até 3 meses! Ah, vale lembrar que não necessita usar o algodão ou acetona, pois o mesmo faz o trabalho desses dois produtos! Claro que garanti o meu! RECOMENDO!

Vale ressaltar que, desses produtos que acabei de comentar, o único que realmente comprei foi o Laranja, os demais foram presentes que meu Esposo me deu, em meu aniversário! 

No Quiosque do I Love Unhas, você poderá contar com grande diversidade de produtos (de várias marcas), esmaltes variados, e um atendimento maravilhoso! Se você se interessou e quer saber mais sobre essa marca, as informações estarão logo abaixo!

Quiosque no Shopping Buriti, localizado na Avenida Rio Verde, Bairro Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia/GO.
Site: I Love Unhas
Fanpage: I Love Unhas - Buriti

Espero que vocês tenham gostado! Continuem nos seguindo! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário