domingo, 25 de agosto de 2013

Resenha - Pincéis para Desenhos nas Unhas!

Bom meninas, muitas leitoras me perguntam como os desenhos em minhas unhas.. Bom, confesso que não era adepta aos pincéis, sempre usei o palito (normal que se usa para limpar as unhas), e o efeito sempre era além das minhas expectativas! 

Meu esposo e eu (em um certo dia) estávamos passeando e nos deparamos com uma loja de cosméticos, e nessa loja estava à venda um conjunto de pincéis que me chamou bastante atenção! (confesso!). Já ouvi falar (muito bem) dessa marca, a Marco Boni e resolvi comprá-lo. Não me arrependi meninas! As cerdas são de nylon (fácil de ser limpo), o cabo é de madeira (garante melhor manuseio), totalmente ergonômico.



O kit de pincéis específicos para desenhos artísticos em unhas, utilizados em trabalhos diferenciados e criativos para traços precisos e retos, esfumação pingos e contornos.



01) Pincel de traços longos: para fazer traços e riscos;


02) Pincel de preenchimento: para pintar e preencher os desenhos;


03) Pincel de contorno: para fazer contornos em volta de desenhos;


04) Pincel de precisão: (cabeça inclinada) para detalhes mais delicados, oferecendo mais apoio na hora do trabalho;



05) Pincel de leque: para mesclar esmaltes;


06) Boleador: indicado para fazer pequenos círculos no desenho, exemplo: Miolo florais.



Vale ressaltar que ao utilizá-los em tintas a base de água, fazer limpeza em água corrente, e quando utilizados em esmaltes, a higienização deverá ser feita com removedor sem acetona.
O valor desse kit é R$17,00 reais (dependendo da sua região) e é encontrado em lojas de cosméticos ou lojas especializadas na venda de produtos para as unhas. #SUPERRECOMENDO!


Se você curtiu, por gentileza comentar logo abaixo! Grande beijo! 


Informações sobre essa marca, está logo abaixo!
Para mais informações, é só visitar o site! Marco Boni

Nenhum comentário:

Postar um comentário