terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comprinhas de Setembro - Cabelos!

Meninas, como todas já sabem estou grávida! E, por enquanto não poderei mexer em química (sou adepta das luzes no cabelo!). Já estava me sentindo 'incomodada' com a cor, que antes era perfeito e que hoje me traz desconforto. 

Até aí tudo bem, fui em uma loja especializada em vendas de produtos para cabelos, e a vendedora super legal me apresentou essa MARAVILHA! Antes, eu utilizava o Shampoo Matizador 'ALTA MODA' que é da Alphaparf. Infelizmente, não gostei do produto! Usei durante 7 meses e não via resultado algum. Decidi mudar de Shampoo. Conheci essa belezinha, que desde o primeiro uso já me mostrou resultados incríveis! O preço é bem acessível, custou menos de R$25,00 reais. A textura é PERFEITA, a embalagem é de fácil acesso. O produto é bem consistente, com uma cor bem diferente das demais que já vi. Faz realmente bastante espuma (isso facilita a retirada do 'amarelo-ovo', cor essa que nenhuma loira deseja!). É recomendado o uso apenas uma vez por semana, após o uso do Shampoo (deve permanecer nos cabelos molhados por 3 minutos), usar uma máscara de hidratação. 

#SUPERRECOMENDOMENINAS!!!!!




Espero que tenham gostado! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário