segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PROMOÇÃO - RESULTADO!

Bom meninas, a nossa Promoção foi um Sucesso! Desde já, agradecemos todas vocês por terem nos enviado fotos e frases maravilhosas! E as nossas ganhadoras, desejamos sorte, sucesso! Que vocês possam brilhar mais e mais!

A promoção foi encerrada ontem, dia 15 de setembro. O sorteio foi realizado hoje, ás 17:00 hrs.

Vamos aos Resultados: 

1 lugar: Vanessa Macena - Natal/RN;

Frase: "Sem o blog Makeup-one eu ficaria desatualizada de tudo que se passa, não teria as melhores dicas e não saberia o melhor da beleza!"


2 lugar: Edlajla Raila - Assú/RN;

Frase: "Sem o makeup-one eu não seria  maravilhosa, decidida, linda e poderosa. É por isso que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir realizada. Eu não teria a segurança que eu preciso para me sentir natural e linda ao mesmo tempo."



3 lugar: Carol Souza - Aparecida de Goiânia/GO;

Frase: "Sem o Make-Up One eu não estaria tão antenada, com as tendências que me tornam linda cada dia que passa!".



Peço que todas as ganhadoras entre em contato com a gente, através do email: Amandinha.nascimento123@gmail.com nos informando os dados pessoais, como nome completo, idade, endereço completo, CPF e RG. O prazo é até dia 18/09. 


PARABÉNS A TODAS AS GANHADORAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário