segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Comprinhas de Setembro - UNHAS!

Meninas, trouxe para vocês novidades sobre esmaltes! Quem nos acompanha, já sabe que a I LOVE UNHAS é a minha queridinha! Nessa loja, podemos encontrar TUDO! Várias cores, texturas, produtos em geral para a limpeza das unhas, decoração! Esse mês, busquei novidades! Quebrei as regras e busquei me adaptar cada vez mais a esse universo tão apaixonante! 

Nós mulheres não abrimos mão de uma boa aparência! Então, se você busca novidades continue lendo e nos acompanhando!

*Esmaltes


Essa cor é linda meninas! Metálico, é uma cor que será explorado nessa Primavera - Verão 2014. Textura cremoso, de ótima qualidade. Como já havia dito aqui, sou apaixonada por essa marca - L'apogée, e cada dia que passa eu me surpreendo mais e mais! Ah, e ela é de secagem rápida meninas, dá para usar antes daquela festa, balada ou saidinha com a galera e arrasar! (Nome da cor do esmalte é navy).


(Perdão meninas, mas a cor é super claro e na foto acabou ficando escuro!) - Meninas, eu já havia ouvido falar da linha Eliana para Dote. Esse esmalte é metálico, cheio de brilhinhos que darão um charme a mais em suas unhas! Ele pode ser usado como esmalte mesmo e também como decoração! A embalagem é um charme só, e essa cor é 'Maresia'.


Pode até não parecer, mas esse esmalte é um ROXO perfeito! A marca Super Pérola Páris investiu em cores tendências e mudou sua fórmula, juntando o útil ao agradável. Além de possuir uma cor magnífica, em sua fórmula contêm óleo de argan (óleo rico, trazido dos marrocos e que traz resultados visíveis para as suas unhas!). Quem é que não gosta de arrasar com uma cor dessas e ao mesmo tempo cuidar da saúde das unhas! Vale a pena comprar! Essa cor é a Saint Germain.


Tem cor mais linda que essa gente! Para aquelas meninas que abusam e usam de cores vivas, essa é uma boa dica! Eu adoro corres assim, tenho em minha coleção esse laranja, o pink, o amarelo, o azul... E, confesso que não me arrependi! Aliás, me apaixonei e me viciei por essas cores! Essa cor é o laranja fluorescente.


Outra cor fantástica, e a marca Hits Speciallitá inovou em lançar essa cor. Acabei de comentar que, sou adepta sim a cores chamativas e acho que INOVAR não te torna estranha, mas diferente! Possuí uma textura leve, de secagem rápida (é necessário passar duas mãos!). É aquela velha cor, chamada "marca texto". O nome dessa cor é água de coco.


Meninas, preparem-se! Vocês nunca viram um vermelho mais diva que esse! Essa linha é da L'apogée Premium, que traz em sua fórmula pó de prata, tornando você mais chique em qualquer ocasião! A embalagem é linda! Ah, ela é metálica.


E, por fim, esse esmalte (como o nome já diz) é uma 'festa!'. Além de ser fashion, ela serve como 'decoração' para diversas cores! É o tipo de esmalte 'curinga', que você deve ter em sua necessaire. Cheio de brilhinhos, dão um charme em suas unhas! Nome da cor é Party.

Bom meninas, aguardem novidades! Espero que tenham gostado! Essas e mais cores vocês poderão encontrar no quiosque (quem mora aqui em Goiânia-GO) no shopping Buriti. Ah, e trago novidades! Uma delas é que você poderá comprar seus esmaltes da I LOVE UNHAS através do nosso blog! Você poderá fazer o pedido, e o pagamento é através de boleto bancário. Viu só meninas, agora vocês não tem mais desculpas para não adquirir produtos dessa loja fofa! 

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário