sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dúvidas sobre maquiagem? Pergunte-me!

Olá garotas! Estou aqui para responder à uma dúvida de uma leitora, a Carol Souza que mora em Goiânia/GO - Bom, ela perguntou se tinha alguma solução para aumentar a fixação da maquiagem nos olhos (sem ter que gastar horrores com materiais, como o primer!).

Bom Carol, tem sim! Nós mulheres sabemos que não adianta estar com o look maravilhoso, o cabelo intacto e a make toda borrada! Ninguém merece né? Isso geralmente acontece com o lápis de olho (que insiste em sair do local) ou aquela sombra que você tanto adora, mas que não dura uma noite inteira! Então minhas amigas, seus problemas acabaram! Providenciarei um vídeo mostrando passo a passo, e o resultado final dessa receitinha que eu garanto que funciona! Já testei em clientes e inclusive em mim mesma, e meninas, fiquei boba! Os materiais utilizados é de fácil acesso; Vamos ao passo a passo! 

Primer para Olhos - Materiais utilizados: 

- Hidratante facial ou corporal (De sua preferência - no meu caso, estou utilizando o Jhonson's Soflotion 'pele fresquinha').
- Protetor solar facial ou corporal (De sua preferência - estou utilizando o Sundown Kids, fator 30).
- Base líquida (De sua preferência - estou utilizando a linha Intense da Boticário, minha cor é nº 2).
2 colheres.
- Vasilha.

Foto: Elias Nascimento.



Foto: Elias Nascimento.

Passo a passo

1) Meia colher (de chá) de hidratante, meia colher (de chá) de protetor solar e meia colher (de chá) de base. (OBS: a quantidade de hidratante, protetor e base devem ser iguais). 
Foto: Elias Nascimento.

Foto: Elias Nascimento.

2) Deposite na vasilha (meu caso é uma tampa de plástico) a base, hidratante e protetor e misture, até que a cor fique como esta (na foto).
Foto: Elias Nascimento

Foto: Elias Nascimento
3) Como não vou usar o primer nos olhos (nesse caso) irei passar na pele (pulso); Vá fazendo movimentos circulares até que a pele absorva por completo o produto (no caso dos olhos, não é necessário passar muito produto, caso faça isso, a pele ficará 'oleosa' demais, e isso só aumentará mais ainda o brilho de sua pele). 

Foto: Elias Nascimento.






4) Com o produto aplicado nas pálpebras dos olhos (vá fazendo movimentos circulares até a pele absorver por completo o primer), pegue a sombra (de sua preferência) e passe por toda a pálpebra móvel (no meu caso, estou utilizando a cor verde claro (paleta de 180 cores da Venas). Em seguida, finalize o make dos olhos da maneira como quiser. 

5)Observem a DIFERENÇA da pele com primer e sem primer! 
PELE SEM PRIMER.

PELE COM PRIMER.









6) Notou a diferença? As sombras ficam mais 'vivas' com primer, fora o tempo de fixação que é bem maior! Bom, espero ter respondido a sua dúvida Carol Souza! E, espero ter solucionado dúvidas de demais leitoras! Viu como é FÁCIL, RÁPIDO E BARATO esse primer? Volto a dizer, já utilizei em minhas clientes e eu mesma uso constantemente! (Obs: Pode ser usado no sol, já que o protetor protege a pele!).

Bom meninas, espero que todas vocês tenham gostado dessa super dica! Dúvidas, opiniões e sugestões por favor escrever logo abaixo (nos comentários) que irei responder a todas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário