sábado, 20 de julho de 2013

Tutorial - Minha Coleção de Batons!

Pela primeira vez, divulgo a minha coleção de batons e outras coisas que uso nos lábios! São cores lindas, que vai do nude ao pink mais CHARMOSO! Do mate ao mais cremoso! Enfim, são cores lindas e texturas das mais diversas possíveis! Algumas ganhei de presente, outras comprei para testar e comentar aqui no blog! Em breve, farei um vídeo comentando as minhas prediletas! Estão preparadas? Aprecie sem moderação! 

*Lápis de Boca

Vou começar a falar do meu lápis de boca (uso esse produto há 3 meses) e estou satisfeita com ele! A cor é de 'boca' e o efeito que dá após a aplicação do batom é mágico! A duração do batom é maior e não há o famoso 'borrado' nos cantos da boca! 

Foto: Elias Nascimento

Lápis labial - Cor 01, linha aquarela - Natura.

*Brilhos Labiais

Costumo dizer que "olho carregado requer uma boca apagada", nesse caso uso os brilhos labiais pra quebrar um pouco o famoso "preto básico nos olhos". Além de ser uma peça chave pro dia a dia, o brilho hidrata a boca (evitando o ressecamento) e é considerado um 'curinga' no make.

Foto: Elias Nascimento
Brilho labial - Cor 15, linha aquarela - Natura (tampa escura)
Brilho labial - Cor 23 - Mallet (tampa clara) Obs: Essa marca é super conhecida em Nova York, Paris e Londres!


*Laranja

Adooro esse batom  (seja pela textura dele e a cor que é TDB!) Na primavera/verão essa cor é super usada! Costumo dizer que essa cor é para as "corajosas", algumas dizem que é chamativo demais, mas para mim ela é super essencial! Nesse caso, quando a uso, opto por um lápis básico nos olhos, abuso no rímel e um pouco de blush (para dar ar de saúde) e uso esse batom! Dá para usar no dia a dia e na balada também! (OBS: na foto ficou um pouco 'claro', mas esse batom é bem mais ativo!).

Foto: Elias Nascimento






Laranja intenso - Elke


*Nudes

Bom meninas, estou apaixonada pelos nudes desde o início do ano! Sempre ando com uma na bolsa, seja para trabalhar ou passear no shopping. Só tomem cuidado: se usarem esse tipo de cor, ABUSEM nos olhos! Caso isso não aconteça, sua make ficará 'apagada' literalmente (não haverá contraste). 

Foto: Elias Nascimento
(Da esquerda para direita)
Boticário, cor 15 - linha intense (efeito mate)
Boticário, cor 101 - linha intense (efeito cremoso)


*Pinks

Meu primeiro batom foi pink e, desde então a paixão por essa cor só vem aumentando no decorrer da minha vida! Os pinks são cores mais ativas (como o próprio nome já diz), e geralmente são usadas por pessoas de personalidade forte! Costumo usá-las mais a noite, numa balada ou até mesmo em um jantar com meu marido. Por ser uma cor ativa, aconselho a não abusar nos olhos, apenas um delineador, um lápis e bastante rímel já completa esse make.

Foto: Elias Nascimento


(Da direita para esquerda)
Avon, azaléia - Linha colortrend
Água de cheiro, kiss 3 - Linha AC make up (OBS: batom novo!)
Marchetti, cor 58
Dailus, cor pink


*Rosas

Ar feminino, romântico... Essa cor é aposta para todas as meninas meigas, românticas e que não curte make pesada. Para aquelas que precisam de um make para ir a escola, faculdade ou até mesmo trabalhar (de dia), sem ter que parecer a 'palhaça' indico essa cor! São várias nuances e texturas, do mate ao mais cremoso. Se não estiver com vontade de se maquiar, usando essa cor, já dá um ar de alegria! É fofo e nunca saí de moda! #acorqueridinhadascelebs!

Foto: Elias Nascimento
(Da esquerda para direita)
Dailus, rosa nude
Natura, boca incrível - linha natura faces (FPS 8)
Avon, rosa queimado - linha ultra color rich


*Uva

Inverno chegando e essa é a APOSTA certa dos maquiadores em geral. Cor escura, combina bem com a estação que requer looks mais 'pesados'. Como vou morar em um Estado que o clima é superior ao de Natal, então comprei esse para ser o meu 'xodó' nessa nova etapa de minha vida.

Foto: Elias Nascimento




Natura, rosa casual - linha faces zip (FPS 8)


*Vermelho

Ah, essa cor é peça chave em qualquer look mais sofisticado! Além de ser charmoso, o batom vermelho transmite um ar de 'sedução' para a pessoa que esteja usando. Além de deixar a mulher sexy, é sempre acompanhado com os olhos mais simples (por ser uma cor ativa demais). RECOMENDO! (OBS: a cor é mais ativa do que está na foto).

Foto: Elias Nascimento




Bom meninas, espero que tenham gostado desse tutorial! Dividi com você um dos meus vícios (em relação a make); Prometo realizar um vídeo falando sobre os meus 'queridinhos'! Cores e marcas estão abaixo das fotos! Até a próxima! :)










2 comentários:

  1. Adoro batons principalmente os escuros e gloss, parabéns suas dicas são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar! Estou aqui pra isso, tirar dúvidas, dar opiniões, aconselhar! Conte sempre comigo!

      Excluir