sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ensaio Fotográfico - Por: Alenuska Pimenta.

Olá meninas! Gostaria de compartilhar com todas vocês o belo ensaio fotográfico que fiz com a maravilhosa Alenuska Pimenta (fotógrafa). Acredito que eu já tenha comentado aqui no blog, estou noiva (me caso dia 01/8) e continuo residindo em Natal/RN (onde sou natural). Como vou mudar de Estado, queria ter em minhas lembranças momentos únicos, e esse ensaio me proporcionou isso! Alenuska Pimenta soube explorar esse lado 'sensual' sem exageros; O cenário foi a Via Costeira e algumas praias do meu Estado! Espero que todas vocês gostem! (Look: Alenuska Pimenta) (Make: Alenuska Pimenta).

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.


Foto: Alenuska Pimenta.


Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta.

Foto: Alenuska Pimenta

Bom, o make é bem natural (como vocês podem observar); Optamos por cores nudes (sombras), assim não pesaria tanto no look e as fotos sairiam mais naturais! O olho bem marcado, com um pouco de marrom esfumado nos olhos, um blush rosinha (só para dar mais ar de saúde) e um gloss básicão! A sandália usada é da Bottero (calço 36). Espero meninas que todas vocês tenham apreciado esse ensaio! Não coloquei todas as fotos, mas escolhi as melhores (em minha opinião). Qualquer dúvida, deixar logo abaixo nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário