domingo, 21 de julho de 2013

Produtos Novos (comprei essa semana!)

Meninas, como havia citado no post passado, essa semana foi de comprinhas (básicas), mas necessárias; Passei em diversas lojas, pesquisei bastante e me encantei por diversos produtos (sendo eles makes e esmaltes). Busquei comprar produtos com cores novas, texturas diferentes! Como eu disse, estou prestes a casar e mudar de Estado (moro atualmente em Natal/RN, mas daqui a 10 dias estarei residindo em Goiânia/GO). E, como bem sabemos, será uma nova etapa da minha vida, que requer mudanças nas minhas coleções de make e esmaltes! (porque não?!)..

*Batom 

Havia postado a foto desse batom BAPHO! Meninas, a cor é linda, intensa e viva! Confesso que nunca tinha usado os batons da linha AC MAKE UP da Água de Cheiro - O pink é bem vivo, combina com todos os tons de pele, dá pra ser usado tanto no dia a dia como na balada! RECOMENDO a compra dele! Lá tem diversas cores, mas eu me apaixonei por essa cor assim que a vi (amor a primeira vista!).

Foto: Elias Nascimento
Batom: Kiss 3 - linha AC MAKE UP - Água de Cheiro


*Esmaltes

Estava passeando (como quem não quer nada) e me deparei com essas duas maravilhas! Estava pecando (comigo mesma) por não ter nenhum esmalte 'nude'. Mas, os meus problemas já foram resolvidas minhas queridas leitoras! Como vocês podem ver, na última postagem do 'nail arts', aquele esmalte lindo foi a minha mais nova compra! Junto com ele, comprei outro nude (mais escuro) que achei mega fofo! Claro, eles serão figurinhas carimbadas aqui em nosso blog! Amei a textura dos dois, são mega cremosos (não tive problemas com eles) e as cores são as apostas desse inverno mesmo! #RECOMENDO!

Foto: Elias Nascimento






(da esquerda para direita)
Nude - Risqué
Café Creme - Impala


Bom meninas, por hoje é só! Como disse, foi apenas umas comprinhas básicas! Espero ter ajudado vocês! Dúvidas, sugestões por gentileza escrever logo abaixo! Um super abraço para todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário