quinta-feira, 25 de julho de 2013

Contagem Regressiva! - 7° dia!

Tá chegando meninas, o grande momento da vida que todas as mulheres esperam! Estou super ansiosa, já não estou dormindo direito, mal sinto vontade de comer e já estou começando a organizar as malas! Já sinto que a minha família está sentindo a minha falta (principalmente minha vó) e já estou tentando mudar meus pensamentos e me acostumar que, irei morar em outro Estado, com meu marido e longe das pessoas que mais amo! Foi uma escolha difícil, afinal, de um lado está o homem que você ama e do outro as pessoas que fazem parte de sua vida! 

Como minha mãe diz:"criamos os filhos para o mundo!", é mãe, à sua menininha cresceu, e hoje está prestes a constituir uma família! O Elias é só felicidade meninas, ele não consegue tirar (e nem disfarçar) aquele sorriso que só ele tem! Além de separar todas as roupas (pra viagem), separei as sandálias (no geral), casacos (vou usar e muito!), perfumes.. Enfim, amanhã já começo à colocar tudo na mala e irei no Cartório (como disse no outro post, para confirmar o horário da cerimônia!).

É isso meninas, meus últimos dias em Natal/RN e já estou ficando com saudades de todos e de tudo! Aguardem os próximos capítulos dessa linda história, que fiz questão em compartilhar com todas vocês! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário