terça-feira, 23 de julho de 2013

TAG: Como é se Casar aos 20 anos?

Bom meninas, a Tag de hoje é bem interessante e foi bastante perguntado em minhas redes sociais e email! Para aquelas que não sabem, tenho 20 anos (completo 21 dia 25/08) e estou Noiva! Minha história com o Elias não é contos de fadas meninas, passamos por diversas barras juntos, para estarmos onde estamos! Ele mora em Goiânia/GO e eu moro em Natal/RN (a distância já seria um problema, só que não!). Conheci ele, através de um amigo meu (que é amigo dele também) na minha Faculdade. Ele estava de férias, e eu estava estudando, quando de repente o vi, na porta da minha Faculdade! Coração palpitando, frio na barriga, boca seca e os olhinhos brilhando! (isso mesmo meninas, senti isso tudo!)...

Namoramos bastante tempo (ele lá e eu aqui), até que um dia ele tocou no assunto 'casamento'! Meninas, esse dia não consegui dormir! Conversamos bastante sobre casarmos, até porque é um grande passo na vida de qualquer pessoa! Até que, decidimos noivar! Infelizmente, ele sofreu um acidente (adiando o nosso noivado), até que ele chegou em Natal e noivamos! Foi apenas um jantar em família, mas com um valor sentimental inigualável! 

Para aquelas que estão pensando em casamento no Civil, se preparem! É muita burocracia! Já começa os dias que eles pedem para analisar os documentos dos noivos (30 dias antes da data do casamento), todos os documentos devem ser originais e vocês pagam um valor pelo documento (no meu caso, paguei R$ 210,00 reais). Devem ser levado duas testemunhas dos noivos, que no dia do casamento poderão ser testemunhas diferentes.

Passado isso, o chatinho é só o tempo de espera mesmo! Dia 26/07 voltarei ao Cartório para confirmar mesmo o horário da cerimônia.

Idade não significa nada! Da mesma maneira que tem muitos 'adultos' com 18, tem muitas 'crianças' com 25! Quando se ama de verdade não existe empecilho algum que vá atrapalhar os planos do casal. Claro, sofri bastante com as críticas de algumas pessoas (nada que me atingisse), porém, estava feliz em saber que eu tenho amigos e familiares que acreditam em meu sentimento por Elias.

Todo relacionamento tem seus altos e baixos, e não há perfeição (se você procura isso em alguém, vá desistindo!). Casamento é pra vida toda! Constituir uma família é divino, sua vida muda completamente!  

Acredito que esse tempo que fiquei longe do Elias, Deus estava me moldando! Estava só esperando o momento certo de encontrar o homem que pudesse mudar minha vida por completo, dar sentido a ela! Ele é minha metade, é com ele que quero dividir minha escova de dente por toda a eternidade!

Bom meninas, espero que vocês tenham curtido esse Tag! Se você pretende casar, mas tem medo da Sociedade, só tenho um conselho pra ti: não ligue pro que os outros falem, afinal o que é lindo é desejado! Gostaria de agradecer a todas as minhas leitoras! Um grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário