terça-feira, 23 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 9° dia!

Ah meninas, cada dia que passa a ansiedade toma conta de mim! Hoje o dia foi um pouco corrido (tanto é que estou postando esse tag 'cedo') mas, gostaria de compartilhar com vocês o convite do meu chá de panela, do meu chá de lingerie! 

Chá de Panela

Nunca pensei que organizar um chá de panela fosse tão difícil assim! Gente do céu, são muitos detalhes! Não resolvi tudo sozinha, tive a ajuda do meu noivo! Decidimos as cores da decoração, as comidinhas, o ambiente.. enfim, sobre o chá de panela tudo está resolvido! Abaixo, está nosso convite de chá de panela!


Super lindo né meninas? Claro que irei fazer um post depois só comentando sobre Casamento Civil e preparativos! Voltando ao assunto, meu noivo ficou responsável pela arte (demoramos uns 24 dias para preparar tudo! - convite).

Chá de Lingerie

Sobre o Chá de Lingerie, foi mais tranquilo de organizar. Como será apenas para as mulheres, pude contar com a ajuda de minhas amigas (que vão resolver os preparativos enquanto estou em Natal/RN). Chá de Lingerie não necessita de muitos detalhes, mas confesso que estou bastante curiosa pra saber o que as meninas estão aprontando! O convite do Chá de Lingerie foi eu mesma que fiz, como tenho curso de web designer foi bem mais fácil e o resultado ficou super meigo! Abaixo está o convite! De última hora, alteramos o local (antes seria numa praça de alimentação de um Shopping, e agora será na casa de uma amiga minha!).


Por hoje é só meninas! Espero que estejam acompanhando dia após dia, e que estejam gostando desse tag! Agradeço desde já o apoio de todas! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário