segunda-feira, 22 de julho de 2013

Contagem Regressiva para o meu Casamento! (10º dia)

Oi lindas! Como disse, irei dividir com vocês esses momentos que antecedem o dia do meu Casamento/Minha mudança de Estado! Como hoje (22/07) falta apenas 10 dias para o 'grande dia', resolvi descrever para vocês, como está sendo o meu dia a dia (super corrido!).

Como ando ocupada com os preparativos do casamento/mudança/blog, mal estou tendo tempo de conversar com meu noivo lindo (que por sinal, me ajuda baaaaastante!) Hoje, passei a maior parte do meu dia em meu quarto, separando as roupas que irei levar e as que irei doar! Foi bem difícil meninas, se desfazer de certas coisas que você não usava, mas que estava acostumada a 'conviver' com ela(as)! Confesso que fiquei supresa ao ver tantas roupas que eu não usava! O importante é que irei doar, e isso me faz bem! (em saber que essas roupas que eu não usava, terão valor para demais pessoas!).

Separei os meus sapatos também, como vou viajar de avião, vou acabar pagando excesso de bagagem! Então meninas, é bem complicado você abrir mão daquilo que você gosta.. Porém, poderei adquirir novos produtos, e assim a vida vai continuar! 

Acredito (eu) que não cheguei a comentar sobre o convite do meu chá de lingerie, que decidi fazer de forma diferente, como não estou em Goiânia/GO, resolvi fazer ele digital, e saí publicando nas redes sociais das minhas amigas. O chá de lingerie será dia 07/08 (quarta feira), e o chá de panela será dia 10/08 (um bem próximo do outro). 

Voltando a falar sobre os objetos que separei para levar na minha mudança, alguns ursinhos doei, outros dei para as minhas primas menores (afinal, não vou enfeitar meu quarto de casal com ursinhos né?).

Passei o restinho da tarde escrevendo as matérias pro blog, e depois fui descansar um pouco! (sou filha de Deus também né meninas!).

Aguardem meninas, essa semana (lá para sexta), irei escolher o make que irei fazer no meu casamento, e é claro, vou postar para todas vocês! Um grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário