terça-feira, 23 de julho de 2013

TAG: Produtos Usados no mês de Julho (2013)

Meninas, vou falar sobre os meus queridinhos desse mês! 

*Cabelos

Esse mês eu me surpreendi meninas! Esse shampoo e condicionador que estou usando (diário), fez uma verdadeira REVOLUÇÃO em meus Cabelos! Já usei diversas marcas, e o meu cabelo por ser fino demais, acabava lhe dando apenas com duas marcas. Foi PRIMEIRA VEZ que usei a marca Garnier, e apesar do preço ser bem acessível (custa R$5,49 - shampoo / R$5,49 condicionador) o efeito é de 'lavagem de salão de beleza!'. O shampoo e condicionador possuem um perfume bem agradável, e a escova realmente dura bastante! (Obs: não tenho nenhuma química pesada em meu cabelo, apenas as luzes!)





 Já vinha usando essa Máscara de Hidratação Tresemmé (Moisture Rich), para cabelos secos e danificados. Ele possuí vitamina E e omega 9 (reparação e selagem dos fios). Todas nós sabemos que nosso cabelo sofre agressões diariamente (vento, sol, humidade..) e requer cuidados! O correto é hidratarmos uma vez por semana (é o que eu costumo fazer) ou a cada 15 dias. O creme é bem cheirosinho, é super consistente e uso ele também com uma receitinha (que depois irei postar) para as meninas que tem madeixas loiras e que querem as manter (sem aquele aspecto loiro queimado!). O valor varia bem de região para região, no meu caso paguei R$15,00 (pote com 1kg). SUPER RECOMENDO!



Uso esse shampoo também (duas vezes na semana ou uma vez a cada 15 dias!) para retirar o 'efeito amarelado' das minhas madeixas! Alta Moda é um shampoo 'roxinho', que tem como base retirar o 'amarelado' dos cabelos loiros. Sou usuária desde o ano passado (outubro) e o efeito realmente é notável! O shampoo contêm 300 ml, e custa R$20,00 (varia de região para região).





Não costumo usar cremes para pentear, mas testei esse da Salon Opus, que possuí um perfume agradável e que funciona de verdade (em relação a manutenção do loiro). Ele possuí 250 ml, e tem como base o Óleo de Argan (produto milagroso para os nossos cabelos!). Paguei R$ 6,90.


*Pele

Meninas, ganhei um hidratante da Natura (de 1L) e estou adorando! Ele tem perfume de Erva-doce e está deixando minha pele hidratada! Costumo usá-lo após o banho (até mesmo o meu noivo está adepto!). Recomendo de verdade! 


Outro hidratante que está em fase de 'teste' é o Frutas Vermelhas (Natura). O cheirinho que ele possuí é uma DELÍCIA! Estou adorando (de verdade) e confesso que ele já está na metade! Ele tem uma textura leve e a embalagem é super prático! Como ganhei ele de presente, não sei o real preço dele


Estou usando esse sabonete líquido da Protex - Vitamina E e estou satisfeita com o resultado. Ele tem uma textura um pouco mais grossa (que os demais) e o seu perfume é bem agradável. Estou usando ele também no rosto (lavagem do rosto para o make) e na retirada do make! Meu noivo está usando também e é só elogios! Ele contém 250ml e rende 50 porções! Paguei R$7,40.

*Make

Como está próximo o meu casamento, acabei comprando poucas coisas. Uma delas é um Pó Compacto (Boticário) da nova linha Intense! Estou encantada com a textura (bem leve, FPS 10) e a embalagem está de 'cara' nova! Foi presente (do meu amor) e ele me disse que custou R$15,00. Minha cor é 02.



Aproveitei e comprei essa Base (Boticário) da mesma linha Intense (cor 02). Uso essa mesma base há dois anos (uso em clientes também), e a cobertura na pele é perfeita (sem aquele aspecto 'amarelado'). A absorção na pele é rápido, e tem FPS 9 (pode ser usado no sol, sem manchar a pele). Ele custou R$17,00 e vem 30 ml. O bico é dosador, evitando assim o desperdício do produto.


Continuando, ganhei esse Blush (Vult) do meu noivo, e confesso que tinha usado apenas os batons dessa marca! Ganhei a cor 07 (um rosinha queimado). Ele é bem leve, a cor é linda e vem com uns glitters (tornando qualquer make bem romântico). Segundo meu noivo, ele custou R$11,00.



Comprei esse batom e de 'cara' me apaixonei! É o Nude (Dailus), e essa cor é bem natural, super cremoso! A-DO-REI! Depois faço um tutorial com esse batom, e vocês vão ficar encantadas! Ele custou R$8,90.



Esse mês foi maravilhoso! Produtos que uso e RECOMENDO de verdade! Espero que vocês tenham gostado! Todos os produtos (make) desse Tag irei fazer um tutorial e postarei aqui no blog! Qualquer dúvida sobre os produtos, por gentileza escrever logo abaixo (nos comentários!) Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário