domingo, 21 de julho de 2013

Contagem regressiva para o meu CASAMENTO! (bastidores)

Meninas, estou aqui para dividir com todas vocês que estou prestes à casar! Isso mesmo, faltam apenas 10 dias! E vocês já devem imaginar a correria que deve estar o meu dia a dia não é? Claro que não vou deixar vocês por fora disso! A partir de hoje, postarei tuuudo! Desde o momento inicial (como hoje) até o GRANDE DIA! Serão fotos, comentários, videos.. Enfim, quero deixar vocês com as emoções à flor da pele! hahaha! :)

*DIA 10

Hoje o dia foi bem proveitoso! Apesar do dia ser chuvoso, consegui organizar algumas coisitas! Como dia 13/07 não estava com o blog pronto, não pude postar os presentes que ganhei em meu chá de lingerie (feito aqui em Natal/RN), bom não foi bem um 'chá' estava mais pra uma reunião da luluzinha! Amei reencontrar minhas amigas que há tanto tempo não as via! Foi o primeiro 'chá de lingerie' que eu vi o noivo estar presente! Como o chá de panela será em Goiânia/GO (10/08), decidi fazer também um chá de lingerie lá (Goiânia/GO) com minhas amigas, que será no dia (07/08). Voltando ao assunto, a minha reuniãozinha foi em um grande shopping da minha cidade! O bom mesmo, foi ter a oportunidade de reencontrar as amigas, colocar os papos em dia, falar sobre o meu casamento (foi o assunto principal). 

@IsakMantovani

Minhas meninas!

Amor da minha vida!









Alguns dos presentes que já ganhei (até esse exato momento)! :D

Bom, meninas espero que tenham gostado! Fiquem atentas aos próximos posts! Lembrando, que a contagem regressiva (será um post sobre esse assunto por dia)! Para aqueles que não me seguem ainda nas redes sociais, os endereços estão abaixo! Desde já, agradeço a todas pelo carinho, atenção! Um beijo!

Email: amandinha.carla@hotmail.com / amandinha.nascimento123@gmail.com
Contatos: (84) 9634 5510 / (62) 8118 5314 - Falar com Elias Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário